Óculos com Video Filter

Se você passa muitas horas em frente ao computador trabalhando, navegando na internet ou então jogando video game, você deveria pensar em proteger seus olhos da exposição contínua a tela do computador.

Vista embaçada, olhos vermelhos, cansaço e dor de cabeça são sintomas que podem ocorrer por conta dessa exposição excessiva. Apesar de eu não ser médico, muito menos oculista, eu pesquisei a respeito e achei os óculos com lentes video filter, lentes azuis com filtro que bloqueiam os raios da tela do computador.

Após eu começar a usar, eu senti um grande alívio mesmo após ficar horas em frente ao computador. É claro que o ideal é você parar e levantar um pouco a cada hora para descansar a vista, porém mesmo assim você está suscetível aos sintomas mencionados acima, por isso fica aqui minha recomendação.

Segue alguns links com explicações sobre essas lentes:

http://oculos.blog.br/oculos-para-computador-lentes-video-filter/

http://www.novaotica.com.br/video.htm

Deixe um comentário

