MenuPad

Sim sim o futuro está cada vez mais próximo!! Há alguns anos eu estava em um restaurante esperando para ser atendido, com fome, com pressa e nada do garçom aparecer. Imediatamente eu pensei, “porque eles não tem um sistema de Menu (Cardápio) digital, onde eu mesmo possa escolher, ver os pratos, descrições, fotos e selecionar o que eu quero e então o pedido já aparece numa tela na cozinha ou é impresso diretamente nas mãos do chefe?” Pois é, isso agora já é possível e está acontecendo lá na Australia. A solução de uma empresa local chama-se MenuPad e funciona com o novo tablet da Apple (detalhe ele está sendo vendido há apenas 3 meses). Cada cliente tem um Ipad a sua disposição na mesa para poder ver todo o cardápio na ponta dos dedos, escolher o que quer comer, ver fotos, informações, sugestões e então selecionar o que quer, exatamente como eu gostaria naquele dia em que o garçom demorou a aparecer. Porém na minha visão, você faria tudo isso na própria mesa, que seria touch screen, mas acho que o Ipad faz bem o trabalho!

Por que eu não registrei essa idéia hein!????

Mais informações www.menupad.com.au. Inclusive o aplicativo já está disponível para venda na AppStore da Austrália.

Uma resposta para “MenuPad

  1. Má,

    Você tem tantas ideias boas, precisa registrá-las mesmo e aproveitar!

    Muito boa essa matéria!

    Bjs,

    Luciana

Deixe um comentário

