Blue Man Group

Na última terça-feira, dia 01/09/09 eu fui assistir ao show do Blue Man Group no Credicard Hall. Chegando lá eu achei que iria ver uma performance meio teatral com alguns efeitos sonoros tirados de tubos de pvc, mas para minha surpresa, eu assisti a um verdadeiro show de rock! Acompanhados por uma banda completa e orientados por um vendedor ao bom e velho estilo 1406 (ligue agora e compre), os três homenzinhos azuis, fazem da turnê Megastar, uma apresentação bastante interativa com o público, e ao contrário do que se possa imaginar, por conta do Blue no nome, o show é bem colorido, possui boas pitadas de humor e uso de diversos efeitos especiais super tecnológicos, além de atuações no melhor estilo alienigina dos homenzinhos azuis. O espetáculo é realmente interativo e impactante. Não é por acaso que eles fazem sucesso a tanto tempo. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

